POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando total satisfação do consumidor da ACRVO, atuamos no mercado baseando-se no Código de Defesa do Consumidor orientados por uma Política de Troca e Devolução, onde cada situação será analisada individualmente. 

É possível solicitar a devolução, somente se seu pedido encontra-se dentro das exigências, conforme previsto em Lei N° 8.078/90 Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor que diz:

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Em suma, você poderá realizar a troca ou devolução de um ou mais de nossos produtos em casos de: 
 

  • Desistência do pedido:

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou quer desistir do ato da compra, por lei, disponibilizamos um prazo de 07 dias para solicitar a troca ou devolução do mesmo, que deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, com suas respectivas etiquetas, tags e embalagens. O produto que for devolvido passará por uma análise onde poderão ser detectados indícios de uso, violação de etiquetas, defeitos não contidos no envio
 

  • Defeitos no recebimento:

Defeitos de fabricação, embalagem violada, produto em condições não usáveis;


OBSERVAÇÕES: NÃO realizaremos trocas ocasionadas por defeitos quando as peças apresentarem indícios de uso e também de manuseio inadequado do produto, danos acidentais como cortes e rasgos ou lavagem incorreta, e também quando notar-se a ausência  dos defeitos apontados pelo consumidor. Estes fatores podem ser detectados durante a análise feita no recebimento da devolução do cliente.  
A troca poderá ser solicitada em até 7 dias a partir do recebimento do produto.